Home
Ouvidoria

O serviço de Ouvidoria foi implantado mediante Resolução 3.442/2007 do Banco Central do Brasil – BACEN, que abrange todo o sistema financeiro nacional – bancos e financeiras, inclusive as cooperativas de crédito.

A Ouvidoria Cooper-Sekurit deve agir de forma autônoma, imparcial e sigilosa, contribuindo para o aperfeiçoamento da relação mantida com os usuários. Trata de assuntos que eventualmente possam causar transtorno ou dano aos clientes, à instituição, aos dirigentes e aos funcionários, assegurando pleno exercício dos direitos das partes envolvidas.

Este serviço não substitui os prestados pelos demais canais de atendimento. As eventuais dúvidas devem ser esclarecidas diretamente na cooperativa.

Com atuação também no pós-atendimento e na mediação de conflitos entre o cooperado e a cooperativa, o serviço realiza um atendimento personalizado, com objetivo de promover a satisfação do associado.

Para registrar uma ocorrência, o cooperado deve acessar os seguintes canais:

  • Telefone: (11) 2196-9874
  • Ouvidoria: 0800 08005656
  • Site: www.contatoseguro.com.br/ouvidoriafncc
  • App: Contato Seguro (Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.contatoseguro.appoficial), (AppStore: https://apps.apple.com/br/app/contato-seguro/id945536717)

 O horário de atendimento será 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.