O canal de comunicação tem a finalidade de receber relatos de empregados, colaboradores, associados/clientes, usuários de produtos e serviços, parceiros ou fornecedores sobre possíveis indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionados às atividades da instituição.
Os registros recebidos pelo canal são direcionados à FNCC (Federação Nacional das Cooperativas de Crédito) e encaminhados para os responsáveis pela análise e adoção das medidas cabíveis, conforme a legislação vigente e as normas da instituição.
As denúncias podem ser realizadas por meio dos canais indicados abaixo, com a possibilidade de envio anônimo, bastando selecionar a opção correspondente.
Canal de denúncia e Ouvidoria:
PRODUÇÃO GERAL: DBGM CREATIVE STUDIO | PARCERIA: MIDIASIM – ©2024 COOPER-SEKURIT (COOPERATIVA DE CRÉDITO). TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Para se tornar um cooperado da Cooper-Sekurit, inicie seu pré-cadastro conosco. Complete os campos a seguir e, em breve, nossa equipe estará em contato para concluir o processo de adesão. Seja bem-vindo à nossa cooperativa!
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Entendi" você concorda com a Política de Privacidade do site.